Elisa tem 10 dentinhos…

Elisa é uma princesa de um Reino muito importante. Foi um presente sem preço tê-la em minha vida. É tão novinha, está no seu começo. Tendo seus momentos, descobrindo novos cheiros.
Elisa é muito amada, eu a observo de longe. Vejo seu cada every moment. Vejo o seu crescimento surgindo junto ao horizonte.

Elisa faz meus dias cheios de graça, seja pelo novo cantinho, seja por sua própria palavra falada. Seja porque seu olhar ainda sincero é pronfundo. Seja porque seu sorriso é um dos mais puros.

As vezes me pego no meio da tarde, desejando explorar flores com ela no Jardim. Lhe fiz uma linda promessa, a qual meu maior medo é não cumprir.

Mas hoje eu tenho vida de gente grande, e quase sempre não consigo estar presente. Então escrevendo esses versinhos, queria que Elisa soubesse:

Que eu te amo muito, de perto ou distante. Passe o que for, sempre acompanharei todos os seus instantes. Ainda que que eu não veja, orarei por todos eles. Porque o tempo passa minha querida princesa Elisa, e a saudade de você é tão grande. Mas que grande novidade no bilhetinho, esta de saber que você já tem 10 dentinhos. 

Sobre nataliafranca

Florecendo e amadurecendo!!!!!!!! Ver todos os artigos de nataliafranca

Deixe um comentário

